quarta-feira, 29 de abril de 2015

23 de Maio de 2014

Sou completamente apaixonada pelo tom castanho dos olhos dela, que vejo enquanto ela mama, sentadas na cadeira de balanço da sala sentindo o pouquinho de sol que entra na janela. Ela tem a boca tão pequenininha, ama mandar beijos estralados, fazendo bico de peixe, a mesma boquinha que sorri mostrando 3 dentes na frente e mais 2 serrinhas aparecendo logo atrás. Ela ta aqui deitada comigo agora, ta mamando, abraçada. Parece que ela vai rolando pela cama até me achar pelo cheiro. Ontem (11 meses atrás) foi nossa primeira noite juntas. Eu não sabia o que fazer. Aquela sala fria da maternidade e de madrugada olhando pra ela me perguntei: Será que posso pegar no colo? Claro, é minha filha.
Filha! Que eu tanto sonhei mas pelo visto acreditava que não teria. E mesmo apesar dos 8 meses na barriga de tantas conversas e valsas juntas, eu tava te tocando pela primeira vez. Você nunca vai deixar de 'morar em mim' você é parte de mim pequena. Ainda bem que ta longe de te ver voar. Não estamos mais no quarto frio da maternidade mas meus braços sempre vão estar quentinhos te acolhendo. Como eu fiz naquela madrugada em que vc não parava de se mexer e eu lembrava que até ontem, quando isso acontecia eu te fazia carinho, cantava, conversava, ai você acalmava. Te botei no braço, e dormimos a noite inteira abraçadinhas.
"Mas mãe, você vai deixar mal acostumada!!" A que? Dormir sentindo o cheiro da mamãe? Mal acostumada com carinho? Vou mal acostumar todas as noites então.
E já fazem 11 meses...


2 comentários:

  1. Genteeee, que delicia!!! Me vi no seu post, mas a minha lembrança é de 17 meses atrás... Passa voando!

    Estou te seguindo aqui e no Insta, segue lá @mamaeemchoque :)

    Bjs

    www.mamaeemchoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegando o primeiro aninho e vai caindo a ficha de que eles crescem rsrs 😍
      Tô te seguindo lá também ! Beijão 💋💋

      Excluir